Cemitério proíbe lápide com desenho de Bob Esponja

Família disse que gastou US$ 13 mil com lápide – cemitério alega que designer não combina com caráter histórico do local.


Um cemitério de Ohio está proibindo que uma militar veterana da guerra do Iraque fique enterrada sob uma lápide com o desenho do personagem Bob Esponja.

A sargento Kimberly Walker, de 28 anos, teve seu túmulo feito com a imagem do personagem de desenho animado, que ainda trajava um uniforme militar. A lápide foi colocada no cemitério de Spring Grove, em Cincinnati, no dia 10 de outubro.

Agora a família disse que foi informada no dia seguinte que teria que removê-la do local, mesmo o cemitério tendo anteriormente aprovado o design. 

Eles disseram que o túmulo, que custou US$ 13 mil, era a cara de Kimberly, que morreu no Colorado no início do ano – supostamente assassinada pelo namorada que responde processo. 

Gary Freytag, presidente do cemitério, disse que o túmulo foi aprovado por um funcionário, que cometeu “um erro de julgamento". Segundo ele o desenho não combina com o caráter histórico do cemitério.
 
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário: