Jovem compra Tablet no Mercado Livre e se dá mal

(Ola a todos como vão? Olha eu acabei de ver esse video, agorinha, em que um jovem faz um Unboxing do seu novo tabllet e infelizmente leva uma triste revelação, olha eu não aceso o site Mercado Livre nunca confiei nesse site eu vi um amigo meu compra um celular e passa a mesma coisa, eu pessoalmente nunca recomendei o uso dele para fazer compras, ate hoje eu não entendo, não consigo entender, esse tem uma das piores famas do mundo da internet, como é possível que as pessoas ainda o utilizem para compra? Você não esta fazendo uma compra por uma loja respeitada muitos dos produtos são vendidos por pessoas, as chances de você ser sacaneado é absurdas, Eu pessoalmente não recomendo usar esse método, quer compra o produto dos seus sonhos é melhor pela loja ou o site de uma de respeito, estranhe se você acha a mercadoria muito barata e assim vai, fica a dica.)

O autor desse vídeo acabou sendo sacaneado gigantescamente ao comprar um Tablet no Mercado Livre. Ele resolveu gravar a abertura do pacote para fazer um unboxing, mas teve uma grande surpresa na hora de abrir a caixa.
Está curioso? Confira o vídeo então:



Fica a dica para quem for comprar coisas no Mercado Livre: faça sempre Mercado Pago e nunca qualifique o comprador antes do pacote chegar!

http://miscelanea.biz

Nenhum comentário: