Menino de 6 anos que não tem condição de comprar despertador é obrigado a ir para a escola à noite por medo de perder aula

Criança foi abordada por pedestre que o levou à delegacia – Policial comovido comprou despertador para ela.


Se você gosta de histórias comoventes, certamente vai se interessar por este caso. No dia 26 de novembro uma pessoa viu um menino de apenas 6 anos de idade andando sozinho em uma pequena cidade na província de Yunnan, na China. Ele pergunto à criança o motivo para ela estar andando no frio e sem companhia, e descobriu algo surpreendente.

Segundo o garotinho, sua família era muito pobre para comprar um despertador, e temendo não conseguir acordar cedo para ir à escola, ele saía de casa no meio da noite.

O menino foi levado para uma delegacia de polícia, e informou que vivia com o pai e uma irmã, depois da mãe tê-los abandonados.

Segundo o garoto, o pai trabalhava a noite, e com medo de não conseguir se levantar na parte da manhã, ele começou sua caminhada de 4 quilômetros mais cedo.
O policial que ouviu o caso chamou o pai do menino, e, ao entender toda a situação, acabou comovido. No dia seguinte, o agente levou um despertador para a criança, que agradeceu dizendo que não teria mais que se preocupar em chegar atrasado na escola.
Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário: